Lance seu Livro

Seu livro lançado de uma forma simples.

Helder Diório

Olá, tudo bem?

Meu nome é Helder Diório, sou o fundador do blog e treinamento Lance seu Livro.

Você já se perguntou:

  • “Será que consigo escrever um livro?”
  • “Posso me tornar uma referência reconhecida neste mercado?”
  • “Consigo transmitir minha mensagem para as pessoas através de meus livros?”

Então você está no lugar certo.

Leia a seguir como o Lance seu Livro pode te ajudar nesta trajetória.

Eu acredito que todos nós possuímos uma habilidade que gostamos.

Você já pensou se sua habilidade ela fosse compartilhada com outras pessoas, acredito que todos seriam beneficiados e poderíamos mudar nosso estilo de vida.

Por quê?

Porque se você compartilha sua habilidade, dá oportunidade de mais pessoas possuírem tal conhecimento, além do mais, ser bom em todas as coisas é muito difícil.

Você também quer compartilhar sua habilidade com outras pessoas e também aprender outras habilidades com o blog Lance seu Livro?

Então insira seu e-mail abaixo para receber novidades, dicas e estratégias comprovadas para conectar a suas habilidades com o mundo.


Detestamos Spam. Respeitamos sua privacidade e você pode sair facilmente quando desejar.

Um pouco da minha história nessa jornada.

Fui criado numa família convencional, sempre fui programado para estudar bastante para quem sabe um dia poder trabalhar em uma grande empresa e ganhar muito dinheiro.

Doce ilusão!   Assim era minha mente algum tempo atrás, treinada igual aos mais de 83% dos brasileiros.

De fato, estudar é algo que devemos levar em consideração, mas não aquele estudo convencional, em que eu passava várias horas dentro de uma sala de aula, tentando aprender matérias que eram totalmente desinteressantes e o pior, não saber nem para que servia e onde utilizaria tanta matéria, isso se algum dia lembrasse delas.

Eu gostava mesmo era de livros, gibis, tecnologia e games com histórias e roteiros, queria trabalhar numa área de criação para expor minhas idéias.

De fato, estudei sobre tudo aquilo que gostava, fiz publicidade e marketing, aprendi sobre tecnologia na raça mesmo e aprimorei mais após a conclusão da faculdade de Tecnologia de Informação e outra de Ciência da Computação.

Acabei estudando também sobre o que não estava nos meus planos, porém dentro da empresa minha carreira dependia um pouco daquele curso, mesmo não tendo muito a ver com minha formação.

Eu estava decepcionado com o rumo que minha vida e carreira estava levando.

Estava completamente desmotivado com a função atual, tinha a ilusão de ter uma estabilidade financeira adquirida através de um trabalho que não gostava, mesmo sabendo que estava me iludindo e me enganando.

Foi aí que li aquela frase bem clássica …

“Se fizermos sempre as mesmas coisas, teremos os mesmos resultados – Albert Einsten”

E tomando esta frase como motivação, resolvi me dedicar ao que realmente gostava, mesmo que ainda como hobbie, decidi escrever meu livro e praticar sobre as coisas que me motivavam e devam mais sentido a minha vida.

Foram várias pesquisas, estudei muitos métodos e teorias, participei de palestras e tomei coragem para colocar em prática tudo aquilo que realmente me motivava.

Até que …o livro A Ordem Malsim foi idealizado, pesquisado, planejado, escrito, editado e lançado para minha satisfação.
Capa

Por isso eu te convido, experimente o blog Lance seu Livro.

A jornada não é extremamente fácil, mas você já deve saber que quanto maior o desafio, maior é a recompensa.

Cadastre seu e-mail abaixo, e junte-se aos outros leitores inteligentes, veja como é possível você também lançar seu livro, com algumas técnicas, dicas e apoio necessário para que a seu desejo possa se tornar realidade.

Detestamos Spam. Respeitamos sua privacidade e você pode sair facilmente quando desejar.

Espero que você possa aprender aqui, tudo aquilo que desejou sobre como escrever e Lançar um Livro, que suas habilidades possam ser repassadas assim como as minhas estão sendo, através deste blog e que possamos juntos, transformar esse mundo num lugar melhor.

Gostou de Blog Lance seu Livro?

Então saiba mais…

Visite meu site www.helderdiorio.com.br e obtenha mais informações sobre o livro A Ordem Malsim.

E não esqueça de deixar seu e-mail abaixo para receber mais informações desta área.

Detestamos Spam. Respeitamos sua privacidade e você pode sair facilmente quando desejar.

Compartilhe esta habilidade.

You Tube

 

 

4 Comentários

  1. Maria Helena Dias Pereira Mota

    Oi Helder. Como vai?
    Você acredita que li todos os artigos de seu blog, como tudo sobre ele, tal como seu perfil? Não conhecia o blog, li o primeiro artigo e hoje “corri a maratona” para conseguir ler todos eles. Acabo de terminar.
    E depois desta introdução, digo-lhe que o seu blog É GENUÍNO!!! Gostei muito de ler seu perfil e temos algo em comum: Eu sou portuguesa e você lançou um livro que fala justamente – entre outras coisas – sobre a descoberta do Brasil. E, claro. Isto chamou a minha atenção porque estudei história. Apenas no ensino obrigatório (4º.ano). Já lá vão mais de 5 décadas.
    Primeiro quero agradecer pelos Downloads que põe à disposição dos seus leitores, gratuitamente. Penso que baixei pelo menos 3.
    É claro que se li todos os artigos foi porque procuro informação sobre “como escrever um livro”. Embora já tenha publicado dois livros – um de contos, outro de crónicas – , (não estudei superior), mas devo dizer que vendi, apenas uns 5 de cada. É claro que paguei para publicar e um deles foi publicado aí no Brasil. Como não percebo nada sobre Marketing, coloquei-os em duas plataformas – Revolução eBook e Xinxii – mas, apenas na última consegui vender 5. Na primeira nem 1. Mas, como paguei para publicar os dois, não vou gastar nem mais um cêntimo para vender. “encalharam”! Paciência.
    Só que, apesar de não ter vendido nada, gostaria de escrever uma história, – não sei se boa ou se má – já tenho mais ou menos uma ideia – mas também não sei se agradaria aos leitores e a que leitores. Portanto, o que procurei, encontrei nos seus artigos – muito explícitos, muitas dicas, muito otimismo em relação aos “iniciantes” e por aí vai. Já comecei até 2 rascunhos, cujas folhas transformei em pequenas bolas e atirei ao cesto dos papéis, como se estivesse a jogar basquet. Enfim! Sei que não se deve comparar a própria escrita com a de outros escritores mas é impossível, não comparar. E depois chego à conclusão que eu não sei escrever nada de nada. Tenho um blog onde fui escrevendo algumas histórias mas nem tenho escrito nada porque não tive feedback. Adoro ler, e o gosto pela escrita veio após ter lido muito enquanto jovem. Depois constituí família, trabalhava a tempo inteiro, estive no estrangeiro e estou na prè-reforma. E agora que tenho mais tempo livre, as ideias não sei onde estão.
    Bom, fico por aqui pois estou um pouco cansada.
    Um grande obrigado pelos seus artigos, tal como pelos eboobs.
    Desejo-lhe a continuação de uma ótima semana.
    Um grande abraço.
    PS. O seu blog está muito bem estruturado, muito limpo, é fácil encontrar tudo o que procuramos e leva segundos a abrir as páginas e isso é um passo à frente. Os meus parabéns. O seu blog é excelente.

    • Olá Maria Helena

      Fico muito contente em receber esse feedback, e ter a oportunidade de ajuda-la com os artigos e e-books gratuitos.
      Torço para que você consiga ter um grande sucesso com seus livros e, espero um dia poder lê-los.

      Estou feliz, por ter a oportunidade de ajudar você e os demais leitores deste blog, com as informações que posto periódicamente.
      Espero continuar ajudando você com meus artigos e, incentivar todas as pessoas que possuem o desejo de escrever um livro.

      Não desiste de escrever, a satisfação de ter uma obra elaborado por você mesmo é muito gratificante.

      Ps. estou elaborando um curso em vídeo onde pretendo apresentar aos futuros escritores, uma forma passo a passo de como é possível escrever um livro, mesmo sem ter ideia de como fazer isso.
      Aguarde as novidades que apresentarei no blog

      Muito obrigado!
      Helder Diorio

  2. nilza Rodrigues Lima.

    Querido amigo, meu maior desejo seria o de publicar um livro de poesias, pois pela infinita graça de DEUS alcansei o dom de escrever, de fazer da poesia uma parte de minha vida, pois em meio há tanto sofrimento, necessidades, e descasos, me aprofundei cada vez mas na inspiração de escrever ao estar inspirada as miinhas poesias, elas surgem de dentro de meu coração, da minha alma, e passam para o caderno, e isso é extremamente amenizador, edificante, me auxilia como um balsámo, porem não estou totalmente realizada, pois quero e acho que esse meu dom seria o de poder ter a chance de compartilhar com o mundo, ainda mas esse mundo que estamos vivendo em pleno caos, sem amor, e misericórdia, eu sinto que preciso compartilhar com o mundo e voce amigo me surgiu do nada, aqui nessa página, meajude, me oriente, sou pobre financeiramente, PRECISARIA DE UMA AJUDA, LHE MOSTRAREI MINHAS POESIAS, VOCE VERAS QUE REALMENTE É SÉRIO…..ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR

    • Querida Nilza
      É extremamente gratificante ter pessoas inspiradas como você para escrever poesias.
      Parabéns por seu interesse em querer compartilhar com o mundo o seu trabalho.

      Certamente te ajudarei a concretizar este sonho.
      Neste portal há materiais que podem te auxiliar, entre no meu Download e baixe os materiais.
      Deixe seu e-mail para receber as atualizações do portal, que postarei vários artigos interessante sobre este seu tema.
      Você pode entrar em contato comigo diretamente pelo e-mail; contato@lanceseulivro.com,assim fica mais rápido nossa comunicação.
      Lá você pode me contar mais detalhes de que forma posso te ajudar e do que você precisa para publicar sua obra.

      Até breve
      Helder Diorio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *